quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chaveiro/Relógio Céltico



Chaveiro que, por trás da cruz com traços célticos, tem um relóginho do tamanho de um relógio de pulso. É bem bonito, de tamanho médio. A cruz é bem grossa, bem como o local onde o relógio está colocado, ou seja, é difícil de quebrar. O material tem cara de coisa "fina", eu acho super bonito! Tanto é que tenho um meu já! Hehehe 



É ótimo pra presentear, ou pra você mesmo! Tenho disponível o avermelhado e o dourado. Só escolher :)

Por aqui, você encontra por R$12,00+ frete! Por aí, eu nem sei se existe... 

1 comentários:

Flavia disse...

Lindos esses chaveiros!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Qualquer dúvida, sugestão ou informação sobre compras, produtos e melhorias, favor deixá-la aqui nos comentários ou entre em contato pelo e-mail.